+55 (41) 99923-0809   |      contato@mozzarellart.com.br

Notícias

Nova loja da Mozzarellart em Balneário Camboriú

16 de Novembro de 2021


 

 

A Mozzarellart inaugura sua primeira loja em Balneário Camboriú no próximo sábado (30 de outubro). Especializada em queijos com receita tradicional italiana, esta é a primeira unidade do empreendimento em Santa Catarina. A loja fica na 3ª Avenida, 2240, Centro e, por enquanto, contará apenas com empório com queijos, massas e vinhos.

 

A loja é famosa por reproduzir a receita original da burrata, com 100% de leite de vaca fresco. “Queremos ser uma das melhores e mais completas opções gastronômicas de Santa Catarina, unindo produção de excelência e experiências únicas”, explica Renata Bueno, sócia proprietária da empresa.

 

Além da burrata, os clientes da Mozzarellart em Balneário Camboriú poderão encontrarão mais de 15 opções de queijos artesanais frescos e curados, entre eles a ricotta, a mozzarella fior di latte, a stracciatella e o caciocavallo. A partir de dezembro será inaugurada a fábrica, com cozinha vitrine, que permite aos clientes assistir a produção dos queijos, como já ocorre em Curitiba. Mais informações: @mozzarellart_brasil.

 

 

 

 

 

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/mercado-e-setor/mozzarellart-inaugura-loja-em-balneario-camboriu/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.